11 setembro, 2006

REFLEXÃO DO MEU TEMPO

Tenho consciência, que devo organizar melhor o meu tempo, disponibilizando grande parte ao curso de pedagogia, pois sei que vai ser indispensável. Planejar melhor minhas atividades para conseguir realizar tudo da melhor maneira possível, pois sei que vou ter que reavaliar meu tempo para que todas as atividades sejam cumpridas, e meus objetivos alcançados.

Um comentário:

Maxi disse...

Andréia querida!

Vim fazer uma rápida visitinha no teu blog. Gostei muito do teu início nesta caminhada! Espero que, em breve, faças uma visitinha ao BLOG do nosso PÒLO e aos BLOGS dos colegas tb! precisamos nos visitar.. e deixar um alô! Precisamos caminhar juntos!

Fica o convite para dares uma passadinha lá no BLOG do PÒLO entao (http://peadtrescachoeiras.blogspot.com)
e ver as novidades!

Vi que não editaste ainda os teus links! Fica a sugestão de adicionares o blog do Pólo! :)

PS: Lindas as fotos!

Grande abraço e votos de sucesso!
Prof. Maximira André
PEAD/UFRGS Seminário Integrador - Pólo de Três Cachoeirasss